Crochet Anonymous

Acho que o crochet se está a tornar num vicio... não consegui largar-lo nem nas férias ;)

I think I'm addicted  to crochet... I just HAD to bring it with me on my vacations;)

A almofa redonda está terminada - the round pillow is done :)


Coloquei apenas um pequeno detalhe na pontinha - detail of the edging I used 


A quadrda poderá apenas necessitar de mais duas filas, mas esqueci-me de medir a almofada
The square one is just waiting for a mesure check (I forgot to mesure the inside pillow...) maybe two rows to go!


E os heságonos da Lucy farão a última! :)
And I'll use  Lucy's hexagon pattern to make the third one! :)




Estou muito contente com as cores que escolhi e com os padrões todos juntos :))
So happy with the color scheme and the pattern I've chosen :))



Comentários

  1. Wow you have been busy! Love the colours you've picked. I love to crochet on holiday too! Em xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Thank you so much! I'm planning to post next week the end result of the round and the squared cushions. I'm still working on the hexagons... never ending story... started another project to rest... you know the feeling! :)

      Eliminar
  2. Eu simplesmente adoro estas cores! Um dia pensei em fazer uma manta para a cama da minha filha exactamente nestes tons. Depois veio a preguiça. Depois pensei em fazer uma para a sala... E ainda não comecei nenhuma :)

    Os hexágonos são muito giros, nunca experimentei. E nos granny squares nunca experimentei mudar a cor (porque não sei como se faz...) Talvez no Inverno, e com umas dicas tuas eu comece uma mantinha ;) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o que mais gostei de fazer foram os hexágono, o efeito final é muito interessante! Se precisares de ajuda é só dizeres, em coisas mais simples já me sinto segura para ajudar! :) Obrigado pela visita! Um beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos