Momentos (Moments)

wouwww....já passou mais de uma semana! Uma semana cheia! Mas finalmente tudo volta ao seu ritmo!
O que se passou durante toda a semana?

wouwww...it has been a week since my last post! And what a full week! But finally everything is getting back to it's normal rythm!
So, what has been going on?

Um pequeninoooo e novo visitante de primavera (esquema da Jacquie)

I have new tinny Spring visitor (pattern from Jacquie)


Não é amorosa esta versão micro!? :)

Ainda houve tempo para uma trabalho muito especial - um bordado para personalizar uma toalha de batismo do A :)

There was time for a special embroidery project - personalize a Baptism towel for Baby A :)


E chegou a encomenda dos fios de Primavera! Estou desejosa de experimentar o Regata da Rosaios4 que é um fio 100% algodão e que tem cores LINDAS!! :)

And new Spring yarn has arrived!! I can't wait to try it! It is a 100% cotton yarn from Rosarios4 and the colours are BEAUTIFUL!! :))


Uma boa semana...sim, vamos ter feriado!! :))

Have a nice week...yes, we are going to have an holiday!! :))

Comentários

  1. Que mocho lindooooo *.*
    Um dia, um dia eu juro que me dedico ao crochet...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um mimo! :) Acho que lhe vou dar uma namorada pois ele está tão só... :))

      Eliminar
  2. O mochito é a minha perdição, adoro!

    É tão bom quando temos materiais novos para estrear não é? Beijinho e bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou deserta de testar os novos fios. Ainda por cima nunca trabalhei com este!! Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos