Planeando as férias (Planning vacations)

Eu gosto de planear. Gosto porque posso sonhar, ccalendarizar, ponderar, antecipar...sou eu :)
As férias estão a duas semanas de distância e como viram aqui já comecei a ...planear, pois é! :)

I like to plan. I like it because it allows me to dream, to wonder, anticipate...well that is me :)
In two weeks I'll be on vacation and as you saw here I already started to...plan :)

O primeiro item da lista está riscado - saco prontinho como desenhado / imaginado.
O segundo item está curso e trata-se do projecto que vais ocupar os dedos enquanto vou a banhos...

The first item on the list is checked - the beach bag is ready as designed / imagined.
The second item is on the go and it's the project I'll be taking with me while bathing on the sea...

Uns novelos e umas agulhas de crochet seriam uma solução rápida e simples, mas queria um desafio desta vez :)
Por isso quando vi este post da Mary Corbet, foi como se uma luzinha se acendesse na minha cabeça!

A few skeins and some crochet hooks would have been a simple and quick solution, but I wanted a challenge this time :)
So, when I saw this post by Mary Corbet, a little light glowed on in my mind!

Este projecto pretende ser uma amostra de vários pontos numa composição que me vai permitir treinar pontos menos comuns.
É um bocadinho assustador, mas gosto de desafios :))

This project is a sampler of numerous stitches that will allow me to practice more unusual ones.
It is a little daunting, but I do like a good challenge :))  

Por isso agora o proximo passo é horrivel tarefa...de ir para a retosaria...e escolher as cores que quero...entre novelos de lindas e maravilhosas 600 cores...dificil ;) hihih

So, the next step is the horrible task...of going to the craft store...and pick the colors I want...from pretty little skeins of embroidery floss in 600 wonderful colors...hard ;) hihih

xx

Ana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos