Tecnologia – um momento ah ahhh


Na 2ª feira quando lia um post do “Vintage Revivals” algo me chamou a atenção pois tratava-se de um tema fora do contexto – hmmm um post sobre software quando habitualmente se fala de DIY, decoração e reciclagem…tem de ser algo importante!
Sabem…eu sou um BOCADINHO curiosa com softwares e tecnologia e afins. Por isso experimentar algo novo é sempre um desafio benvindo :)
Pois então, fala-se lá do windows live writer, conhecem?
Bom…se conhecem…podiam ter dito qualquer coisinha, não? ;)
Se não conhecem…acho que deviam ir dar uma vista de olhos pois é fantástico! :)
Algumas dicas:
  • podem escrever os post todos direitinhos, com fotos e tudo, sem internet!!
  • podem colocar watermarks nas fotos fotos a partir daqui!!
  • para publicar basta clicar num botão e podem também calendarizar ara determinado dia/hora!!
  • todas as funcionalidades de formatação de texto do word!!
  • bem mais simpático que o feinho blogger!
Chega? :)
Eu estou rendida! E estou escrever-vos daqui..do WLW ;)
Beijinhos
Ana

Comentários

  1. Se ao menos eu soubesse do que é que tu estás a falar!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Deve ser bem interessante, mas eu já fui a esse site e não percebi nada... (que vergonha)... suponho que deve dar muito jeito e deve ser muito útil, acho que tens de nos fazer um tutorial! lolol
    Obrigada, amiguinha! :)

    ResponderEliminar
  3. Pronto! Tuturial a sair amanhã! :)
    Fresquinho!
    Beijinhos minhas lindas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos