Troca de Natal - o sorteio

Olá minhas lindas! :)

Ainda que uma certa artesã quisesse que eu viesse de pés molhados saídos do banho e sem jantar...desculpem mas estava um bocadinho frio e eu cheia de fome.

Agora de pezinhos quentes e barriga cheia escrevo-vos para finalmente sabermos quem vamos presentear!! :)

Como vos contei ontem, na hora de almoço e com o apoio da minha querida amiga Ana L (obrigado pela paciência), colocámos os materiais a jeito.


Como o método da Maria meu pareceu simples, rápido e eficaz, para quê tentar inventar a roda?

A folha de cores que ela usou foi substituída por pintas, pois não havia e não sou rapariga enrascada :)

Sem pinta --> menina que dá, com pinta --> menina que recebe! Resolvido!

Papelinhos dobrados e colocados na tômbola.


Primeiro sem pintas, a Ana L lá foi ditando e arrumando as meninas pela ordem de saída


E depois com pinta, fomos "emparelhando" pela ordem de saída também :)


E pronto! Estava ditado o destino dos nossos presentinhos :)

E agora...vamos ao que interessa!? ;)

Rufar dos tambores!!!


Tcharammmmm :)))

Agora vou assim mandar 24 mails para as minhas lindas enviarem/receberem presentes, ok!?

Beijinhos!

Comentários

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos