Troca de Natal

Olá meninas!

Pensavam que nos tínhamos esquecido da Troca de Natal!?
Bom….quase que não esteve para se realizar…mas a cabecinha da Maria não para e por isso teve uma ideia genial!

Vamos fazer postais de Natal!?
O quê? Perguntam vocês?
Sim, postais de Natal feitos por nós para enviar a outra alma :)

Podem tricotar, costurar, bordar, colar! O que a vossa imaginação ditar!
Só tem que se feito por vós e do coração!

Vamos a isso?
Ora as regras já estão inventadas, vamos só relembrar :)

Tema
Postal de Natal

Regras
Regra nº 1 - A inscrição na Troca deve ser obrigatoriamente feita por email.
Os comentários no post são bem-vindos (como sabem ;) ), mas enviem email para "mundodatatas@gmail.com" com os seguintes dados
          a) Nome (primeiro e último nome)
          b)    Morada completa – não se esqueçam do código postal completo (4 + 3 dígitos)
Eu responderei a confirmar a vossa inscrição!
As inscrições vão decorrer até dia 28 de Novembro, mas tenham em conta os prazos de envio.

Regra nº 2 - A prendinha a enviar deve ser feita à mão, por vós. Não interessa a técnica usada - crochet, tricot, pintura, colagem, são apenas exemplos.

Regra nº 3 – Pensem que deve ser algo que também gostariam de receber. Coloquem todo o cuidado e amor ao fazerem o vosso presente. Ah! E não se esqueçam de juntar um cartãozinho a falarem um pouco de vocês. Acho que é muito bom conhecermos quem nos mima, não é? :)

Regra nº 4 - A peça deverá estar pronta no final de Novembro para que possa ser enviada nos primeiros dias de Dezembro.

Regra nº 5 - O "sorteio" será realizado no dia 29 de Novembro e só aí saberão quem vai receber a vossa prendinha.

Regra nº 6 - A prendinha deve ser enviada pelo correio até ao dia 8 de Dezembro. PF informem-me quando o fizerem e eu colocarei a informação aqui no blog.

Regra nº 7 - Limitado a leitoras de Portugal

Regra nº 8 – Enviar uma foto da prendinha recebida e se quiserem a foto pode mostra-la integrada na vossa decoração, acho que seria muito giro. Mas deixo ao vosso critério quererem partilhar a vossa sala! (se tiverem blog podem enviar-me também um link do vosso post para eu partilhar também)

Mãos à obra! :)

Comentários

  1. Desta vez acho que já tenho as condições reunidas para participar. Por isso sim sim sim quero participar logo à tarde já te envio o email com os meus dados. Só uma duvida, talvez não tenha lido bem ou então são os meus dois neurónios que ainda não acordaram :P. Enviamos um postal feito por nós e uma prendinha certo? ou Apenas um postal?

    ResponderEliminar
  2. O e-mail segue dentro de momentos! :)

    ResponderEliminar
  3. Já estou com ideias... O difícil vai ser decidir-me. e calhar é melhor fazer mais do que um :)

    ResponderEliminar
  4. Este ano, já participo numa troca e o tempo é curto...fica para o ano!

    ResponderEliminar
  5. Este ano não participo mas vou estar atenta às novidades e espero que seja uma excelente adesão! Bj

    ResponderEliminar
  6. Este ano não participo mas vou estar atenta às novidades e espero que seja uma excelente adesão! Bj

    ResponderEliminar
  7. Olá Aninha, desta vez vou ficar no ver :) Tenho prazos para cumprir com um trabalho em mãos, e ontem meti-me noutro para o fim de semana, por isso vou ficar a ver os postais bonitos que vão sair das mãos das nossas amigas ;)
    Beijinhos grandes ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Então vamos lá a isto!

    Vou já mandar email para me inscrever!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Anita!!! :)

    Já tinha comentado com os meus fiéis botões se este ano não haveria a "Troca"... et voilá, eis que surge o desejado post!!!
    Então, e depois de muito ponderar (cof... cof... cof... só vi hoje) :D vou só ali ao gmail e já volto...
    Bjktas a ti e a todas as meninas...
    Paula

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana!
    Cá estou eu a participar, novamente! :)
    Com todo o gosto!
    Sabe tão bem, este miminho!
    Obrigada pela tua organização!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá :) através de outro blog fiquei a conhecer esta troca... Sou novata nestas coisas dos blogs mas gostaria de participar!!! Vou enviar email :)
    Beijinhos
    Bruna
    http://acucarsal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Quase, quase diexava passar este "evento".
    Claro que quero participar.
    Que fixe..
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Deixo aqui registrado o meu protesto quanto à restrição apenas para as leitoras de Portugal. Estou de braços cruzados e biquinho, emburrada, está vendo?
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana, quero participar sim, mas só me inscrevo, depois de acabar o meu postal de Natal que está em execução, está quase. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos