Bolsa de tecido para canetas

Com a constante utilização do bullet journal (bujo) que vos falei, tenho de ter sempre à mão o meu lápis (porque optei por escrever a lápis) e da minha régua.

Andava sempre a procurar dentro mala o que já me estava a tirar do sério.

Foi então que me lembrei que uma bolsa que pudesse prender no bujo era a solução ideal. Mas tinha de ser prática.

A melhor opção, e que já está testada, foi uma bolsa para prender na capa com elástico.

Fiz algo muito simples com restos de tecidos e sem qualquer tipo de fecho no topo, pois como o bujo anda sempre na vertical na mala, não tenho que me preocupar que as coisas caiam.

Assim é extremamente simples e fácil de usar, é só puxar ou enfiar e já está :)

Como é muito fininho, quando abro a capa e tenho de escrever, não atrapalha.

Querem aprender a fazer esta bolsa?

Então estejam atentas ao próximo canto da costura! :)

Comentários

  1. Que giro Ana :) Uma ótima ideia :) Realmente muito prático e bonitaaa :D :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bela ideia Ana, realmente é como tu dizes, andamos sempre à procura da caneta dentro da mala.....rsrsr.
    Adorei o padrão, muito alegre Parabéns.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana
    Parece me perfeito e muito util
    E super bem feito
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos