Canto da Costura – Como marcar tecido de forma temporária

A vida acontece.

É isto não é?

Não vale a pena queixar-me ou justificar-me, falemos de coisas boas :)

Consegui encontrar um formato para o Canto da Costura que consiga neste momento encaixar no meu ritmo e rotinas.


Assim, terão agora um conjunto de vídeos mais curtos com dicas de costura ou com materiais/ferramentas que gosto de usar e talvez vos possam ser úteis.

Esta semana falo das minhas formas favoritas de marcar tecido e algumas dicas.

Se tiver alguma dúvida ou quiserem partilhar, já sabem que é só deixar um comentário!



Comentários

  1. Ana, não me considero supersticiosa, mas "o raio" deste ano bissexto foi horroroso!
    O próximo será, forçosamente, melhor.
    Obrigada pela aula, querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tristezas não pagam dividas :) e que venham dias melhores!
    Bom video!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Aninhas, viva! Adorei a aula, está tudo muito bem explicado! :)
    Eu uso caneta que sai com o tempo (dura umas horas), comecei por usar a hidrossolúvel, mas depois vi esta novidade e não resisti. Acho que se gastam num instante, porque em três/quatro anos já gastei uma meia dúzia delas, ou então deve ser porque lhes dou muito uso, rs... Mas, gosto muito e aconselho!
    Obrigada pela aula, estás/és muito linda e foi um prazer ouvir-te. :)
    Beijinho grande, bom fim de semana, querida!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, fiquei contente de te ver e ouvir, já faz algum tempo, que nos encontramos.
    Já usei uma caneta dessas, eu chamava -lhe a caneta mágica, mas por azar rebentou e já não voltei a comprar mais, não sei se é normal😞
    Beijinho e um bom fim de semana.😉

    ResponderEliminar
  5. Só digo que corri a colocar na geladeira bordados riscados com a caneta "Frixion". Mas, fora esta ocasião, quando é que meus bordados estarão sujeitos a temperaturas tão baixas? Cai na gargalhada...
    Abração!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos